segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maldito Amigo

Estou com um problema nas últimas semanas: Estou sendo seguido e sacaneado por um duende.
Tudo começou em uma bela manhã chuvosa. Estava com a cabeça voltada para baixo e focada para o centro da cama e foi ai que eu vi, aos pés da cama uma cartola azul bem escura de veludo andando. Achei aquilo um pouco estranho, mas depois eu consegui ver quem portava aquela elegante peça. Era um homenzinho, bem pequeno mesmo! Tinha altura da cama quase ! Ao contrário do que muitos pensam, ele ñ era verde, e sim igual a um ser humano.
Meu "amigo" tinha uma cara gordinha, aparentava uns 50 anos e estava de barba feita.

Bom, após esse meu momento Naturalista, continuo...

Ele veio andando dos pés da cama, passou ao meu lado. Eu fechei os olhos, claro. Não quero virar um duende tbm!
Ouvi que ele subiu na minha mesinha de cabeçeira, dps no abajur e ai ele escorregou em um grande escorrega a mergulhou para dentro da minha cama!

Depois desse dia, minha vida tem se transformado e ele não parou mais de me atazanar !
Ele fez as seguintes coisas: Acendeu luzes e as deixou durante horas; COMEU MEU CHOCOLATE; Arrancou a Estela, a Estrela, da minha mochila; Voltou com minha garrafa de proteinato da academia pra casa; Dentre muitas outras coisas !

Queria muito ser amigo dele. Perguntei pra moça da academia se ele comia biscoito de morango, mas ele me afirmou que só come cogumelos mesmo =\

Um comentário:

  1. huahuahuahuahhauahuahu

    vc por acaso perguntou o nome dele?

    saber o nome do duende que te atormenta é essencial.

    não se esqueça de perguntar da próxima vez xD

    ResponderExcluir