quinta-feira, 5 de agosto de 2010




Acho que se eu fosse querer agir em alguma área da política Brasileira, eu gostaria de ser um Ministro. E quando ficasse mais velho, um senador.
Atuar BEM em área Pública é querer sinceramente que o todo melhore uniformemente. Assim como toda pessoa, tenho ideias do tipo 'O que faria se fosse presidente ?'. Pois bem, eu investiria em indústrias limpas; Investiria tbm nas faculdades públicas[federias, estaduais] em todas as áreas de curso; Colocaria toda questão bancária nas mãos de três Bancos do Governo, mas isso é pra outra postagem; Investiria muito em segurança, mas em uma na escala do povo mesmo. To falando de segurança do seu bairro. eu acho que deveria-se ter uma atuação mais a nível governamental na segurança diária, como uma só polícia. Polícia para resolver crimes, ficariam mais por responsabilidade do Estadual, e as Forças Armadas para questões Nacionais; Iria procurar ficar mais perto das Potências Globais para descobrir resultados de novas pesquisas, com intuito de absorvermos o que elas, visivelmente mais poderosas, julgam como certo ou errado, bom ou ruim. Até alcançarmos um certo patamar, temos que agira assim pra aprender o que lá deu certo pra aplicar aqui de uma forma melhor ainda!
Se ganhasse um Ministério, queria que fosse o de Obras! Eu acredito que as obras são completamente positivas para a Humanidade e Natureza tbm ! Elas geram emprego para todo mundo e, se forem bem atendidas por um excelente arquiteto, ficarão lindas, seguras e ecológicas! Seja tanto para áreas residenciais como comerciais e industriais sim. Terão tudo que todos precisam bem perto de suas casas e todos viveram mais calmos, terão um gosto melhor, uma outra mentalidade, uma mais leve.
Dps de alguns anos atuando de forma ativa, gostaria de ser senador, ter cabelo branco e poder caminhar no final da tarde com minha esposa e um cão ao lado, mas isso tbm dá outra postagem no futuro. Mas vamos ver se eu merecerei aquilo.

;D

5 comentários:

  1. hsuahuihauhsuahuhsas essas paradas políticas, acho que para darem certo, primeiro teriamos que fazer a limpa no senado....

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras transmitem esperança!
    Meu voto é seu!

    ResponderExcluir
  3. Falei que você tinha uma caída por ciências políticas e sociais! ahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Se vc votar em mim, eu concordo com vc ! hahahaha xD

    ResponderExcluir