quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MegaSena


Hoje foi realmente um dia de muitas coisas interessantes na minha pacata vida:
A primeira das coisas foi o fato deu ter acordado as 8.30 e ter ido correr[isso é uma utopia que tenho há um bom tempo e que nunca consigo realizar]...
A segunda foi o fato deu ter me mantido acordado depois disso.
A terceira, chegar na hora no curso de Inglês E conseguir achar a sala certa[isso, pra mim, foi uma grande vitória].
A quarta foi uma 'aventura': Tinha me planejado, desde a manhã, que iria sair do curso e ir à alguma lotérica apostar na MegaSena ! Eu tinha que fazer isso ! Já tinha até os doze números anotados num papel, pesquisei na internet, vi na TV, enfim, ia com tudo! Contudo, eu esqueci de ir. Fui pra casa e corri mais um pouco, até dar umas 18.30 por ai. Até que eu lembrei ! Nossa, me xinguei muito nessa hora, e pior: não sabia se teria míseros 4,00 pra apostar ... Ai foi o fim do Mundo e tive que apelar para as moedinhas rejeitadas. E não é que elas me salvaram ?! Paguei minhas passagens com elas, e logo teria dinheiro pra apostar.
Ok, e lá fui eu feliz e contente achando que as apostas podiam ir até as 20h, como tinha entendido pela TV. Cheguei lá uns 47 segundos pras 7 horas e a lotérica fervendo de gente ! Vc imagina um monte de pessoas gritando e anotando em papéis, e canetas voando, e a mulher do caixa gritando: "Vai fechááá, vai fechááá !!". Para completar a situação, eu não sabia como fazer minha aposta e tbm entrei na gritaria: "Como eu aposto ?! Como eu aposto ?! Como eu faço ?!!" Ai um cristão láá na frente, no caixa, gritou pra mim láá atrás como fazia a aposta. Eu nisso ta um vuco-vuco de gente entrando e saindo, e pegando dinheiro, escrevendo, gritando, chorando, vendendo empada e rapadura ao mesmo tempo. E, é claro, a mulher do caixa sempre gritando.
Acabou que no final das contas eu não consegui fazer minha aposta ... Sem mais comentários sobre isso da minha parte...
Depois disso fui andando frustrado pro outro curso, torcendo pra que ninguém ganhasse e o prêmio fosse encaminhado, teoricamente, para o Ensino Superior Público.

Cheguei em casa seco pra ver o resultado e, por incrível que possa parecer, não marquei nem unzinho se quer ...

2 comentários: