terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas que eu Odeio

Eu acho que vo começar hoje, dia 06 de Julho, a fazer uma lista das coisas que eu mais ODEIO, mas ODEIO MESMO, sabe ? Tipo aquelas coisas que doi na sua alma, que te tiram do sério SEMPRE.

COLHER DE CHÁ = Pra mim essa é a parada mais escrota que inventaram desde os teletubbies, contudo ela é extremamente útil !

AQUELE OLHO VERMELHO DO ÔNIBUS. A PARTE QUE QUANDO ACIONADA MOSTRA: 'PARADA SOLICITADA' = Aquilo é uma merda! Já reparou que aquilo sempre toca quando vc precisa que o ônibus ande rápido?! Pior do que isso são as pessoas que as acionam !

PESSOAS QUE AS ACIONAM = fdp ... Bastardos ... Pode aposta que quando vc com uma puta pressa, todo mundo dentro do ônibus vai acionar pra parar e aquele bagulinho vermelho vai olhar pra vc de rir da sua cara ! Vai te ridicularizar pq vc vai se atrasar ! Enquanto isso, o ônibus pára um todos os pontos ...

2 comentários:

  1. Fala menino, para onde quer ir com tanta pressa, sabemos que é difícil manter-se calmo quando varias pessoas acionam a famosa campanhinha. No entanto, é nesses casos que se deve evidenciar nossa virtude de calma e paciência.
    Você esta sumido, o que houve?
    Abraços
    Rudson

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuasuahushauhsuahsuausas pode crer, o ônibus sempre para quando vc menos precisa e sempre passa do seu ponto quando é a sua vez.

    ResponderExcluir