terça-feira, 13 de julho de 2010

Coisas que eu Odeio

Claro que lembrei desse outro CAPETA do capitalismo na minha !
Com esse calor estranho que ta fazendo, putz ...

FORMA DE GELO MAL PROJETADA = Isso me irrita MUITO ! Pqp... Se quer estragar meu almoço TODO é só pegar aquela merda e me da pra tirar um gelo ! A comida nem desce legal... Pq que as pessoas não pensaram em como elas mesmas tirariam aquele gelo láááá do fundo?! Ou como não teriam apoio pra quebrar aqui ou ali ! PORRA ! Machuca o dedo e fica gelado por muuito tempo ! "- Your Bastard!"

3 comentários:

  1. ahsuhauhsuahsuahushauhsuahsua cara, vc tem problema com utensílios domésticos hein!! xD

    ResponderExcluir
  2. HUAHUHAUAHUHUAH
    malditas forminhas -q

    ResponderExcluir
  3. -Hey ! Eu sou um excelente 'dono de casa' só esperando pra ser mafioso !

    hahahahaha

    Divertidíssimo.

    ResponderExcluir