segunda-feira, 7 de junho de 2010

Duendes - Estudo da Metafísica - Anões

Recebi um scrap muito interessante de uma amigona minha. Gostei muito da espontaniedade dela e do conteúdo, claro !

Sem mais delongas...

"O estudo da metafísica consiste em achar em baixo do arco íris o doende florescente que se esconde debaixo da sua cama e gosta do trevo de 5 folhas que só é encontrado perto do pote de ouro.
Ou seja, a vida fica muito mais fácil com visa, porém é preciso de anões para operacionar os caixas eletrônicos, e eles se encontram em outro reino em algum dos itens da metafisica...
Assim utilizam-se hoje os doendes...eu acho que você deveria entregá-lo ao caixa eletrônico mais próximo.

Eu adoro olhar os churros, mas toda vez que eu como não gosto.....
assim o uso de guardanapos fica dispensável.

Alias, uma nota. Acho interessante como o doce de leite entra no churro...é meio 'prls', um barulho que acabei de fazer e lhe mostrarei pessoalmente.

Outra nota. tem um doende assoprando fogo na minha lareira. E ta deixando a casa quentinha.... "

Adorado e amado.

Um comentário:

  1. talvez seja por isso que cartoes de credito sejam tao magicos, quero dizer, como pode ser vc os passa na maquina e sai direto de sua conta, so poderia ser os duendes mesmo (pq eu n pensei nisso antes)

    ResponderExcluir