segunda-feira, 14 de junho de 2010

Liliti e seus restos

Minha atual visão sobre as mulheres:

São criaturas das quais o homem não vive, felizmente. A vida seria um tédio ainda maior sem elas.
As mulheres acham que os homens são como bichinhos de pelúcia: usa, usa, e quando enjoa, joga atrás da cama. Não perdeu e nem deixou de ter. Prático.
Elas mudam nossa cor.
Elas vão viver pra sempre na caçada ao 'príncipe encantado'. E todos aqueles que não o for, vão sofrer de acordo com o grau de afinidade com o dito cujo.
Maldita seja a pessoa que inventou 'quando se olha as horas iguais, tipo 04:04, tem alguém pensando em vc'. Tomara que essa pessoa ace, tosta, exploda no inferno. FDP infernal.

Mas mesmo assim fico muito feliz ao saber que vc ta feliz.
=)

Um comentário:

  1. lilityi e seus restos? me explique seu titulo please.

    cara sabe o que é pior, pior mesmo, eu to olhando a hora igual direto tambem! eu não procuro príncipe encantado nenhum, eu quero alguem bem real e cheio de problemas para que eu possa concerta-los, sim os homens são bichinhos de pelucia ate vc se apaixonar de verdade, ai fica fod* pq vc não vai enjoar e ele sim vai enjoar de vc caro big *-*

    ResponderExcluir