quinta-feira, 10 de junho de 2010

A postagem Sem Nome

Quando assumiram o poder e deram um pé na bunda dos que se importavam, viram que estavam em menor número e que uma revolução seria perdida bem mais facilmente.
Logo, propuseram acordos com os líderes dos que se importavam. Dentre eles, uma lei aplicada a partir da III república, na França, que estabelecia a gratuidade na escolaridade primária. Com isso, o povão agora podia ler e escrever ! E seus filhos tbm ! E sabendo ler, podiam ler os romances dos que se importavam e queriam mudanças\ou até mesmo vingança, e ser influenciados pelas suas ideias.

O Período do romantismo está todo nas mãos do que se importavam com as diferenças de classes e ficaram putos ao serem passados pra trás.
Por essas razões, a linguagem empregada nas obras era 'simples'. Já que aqueles eram bem ricos e para sempre seriam, investiram em máquinas para a imprensa com a intenção de proliferar mais rapidamente e baratamente[???] suas ideias pelas pessoas.
Tinham suas diferenças[Urbano, Histórico, Indianista ou regional] meramente por uma questão de gosto. Assim como hoje em dia tem gente que gosta de histórias de velho oeste. Contudo, sempre mantinham suas características, como, por exemplo, os melhores e mais honrosos valores da alma. Tudo era idealizado e bom. Queriam ganhar as pessoas pelo sentimento e não pela razão.
Diziam que o que viviam, sob o domínio dos que não se importavam, era Negativo\Ruim, e que só no Futuro, quando todos fossem assim, é que seria Positivo\Bom. O passado tbm era bom por causa da infância, época em que não se envolviam nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário