domingo, 13 de junho de 2010

Gotas de sal no nariz

Adoro raspar o pé limpo no chinelo.
Na parte de cima
Como se primeiro apoiasse calcanhar e descesse o pé. É bem simples

Um menino cresceu achando que toda mãe chora antes de dormir, todas as noites.
Então, nesse lugar, para vc dar prosseguimento a sua família, o Pai tinha que se matar, para poder fazer com que a mãe nunca pare de chorar e possa ter os filhos.


Ideias a 360km\h
Batimentos cardiacos sentido e ouvidos a 80 mg\l-1
Sentindo as veias jorrando um liquido refrescante que é o sangue

Um comentário:

  1. uns 4 neurônios a menos, mas quem liga não é verdade é só uma idiota que se preocupa comigo 24 horas por dia e adivinhem só ela nem é minha mãe é so uma idiota qualquer que se apaixonou por mim.

    ps.: me ignore eu estou meio bebada

    ResponderExcluir